No passado dia 24 de junho estive com outras 5 mães, a comprar bilhetes para o Algarve, Albufeira, com ida a 27 de julho e regresso a 3 de Agosto. Hoje, chegado o dia de partida, fomos, as mesmas mães, levar os nossos filhos à estação de Aveiro, embarcaram sem qualquer percalço (apenas um atraso de 5 minutos, nada de mais), até que, 4 minutos os comboio ter saído da estação, ligam a avisar que os bilhetes tinham as datas erradas: partida a 27 de Junho e regresso a 3 de Julho. Esta situação foi detetada pelo senhor revisor, que lhes vendeu novo bilhete, pois felizmente o comboio tinha lugares disponíveis, mas a ligação para Albufeira já terão que esperar 4 horas na estação do Oriente. Para o regresso terão que comprar novo bilhete.
É verdade que falhámos, quando não verificámos as datas, mas fomos tão insistentes com o funcionário que nos atendeu, que nunca nosbpassou pela cabeça tão grave erro. Inclusive, uma das mães, disse ao senhor que na net o bilhete estava mais barato, ao que repondeu que deveria ser um erro e ela perguntou se estava a pôr 27 de julho e ele respondeu que sim.
Hoje de manhã, ainda tentámos resolver na estação de Aveiro, mas o funcionário não foi bada disponível, dizendo apenas para reclamarmos. Ainda perguntámos por alguém superior, mas informou que só entrava às 11h. Na linha de apoio também se escusaram a fazer fosse o que fosse. Os miúdos é que tinham que se safar.
Para além do transtorno que causou este erro crasso, tambem duplicou despesas, das quais exijo ser ressarcida.
Em anexo segue foto do bilhete e do respectivo recibo.
Certa que serei escutada por alguém, já que até aqui ninguém o fez, aceitem os meus cumprimentos.