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Bilhetes duplicados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Everything is New

03/06/2019

Informo que foram adquiridos cinco bilhetes para o concerto do Ed Sheeran, no dia 27/09/2018 às 11h19 am, na loja Worten de S. João da Madeira, pelo valor de 90,00€, total gasto 450,00€. Os números atribuídos foram D19-D20-D21-D22 e D23.Deslocamo-nos a Lisboa, para conhecer a cidade e desfrutar do concerto, mal sabíamos que o pior estaria para chegar. Quando finalmente chegamos ao Estádio para sentar nos n/lugares, uma pessoa já estava sentada no nosso lugar, no D19, com um bilhete pago e com o mesmo nº chamamos de imediato o segurança que iria verificar o que estaria a acontecer passado 20 minutos, nova situação bilhetes D20 e D21 duplicados, novamente, chamamos o segurança que veio acompanhado do 1º e novamente iria verificar o que estaria mal, o mesmo pediu para sentarmos em outro lugar alertamos para o facto que seriamos chamados a atenção, uma vez que não estávamos no nº atribuído pelos bilheste comprados e assim aconteceu. Mais uma vez chamamos o segurança que ao fim ao cabo nada pode fazer. Compramos os bilhetes mais caros para ficarmos em família as cinco pessoas, Era a nossa primeira vez no Estádio do Benfica, o nosso primeiro concerto em família, infelizmente para ver o concerto uns tiveram que ficar afastados nas escadas, outros de pé pagamos o bilhete mais caro para esta situação?Tenho problemas de ansiedade passei o concerto super mal, não estava perto dos meus, não foi isto que tínhamos idealizado, as minhas tensões arteriais baixaram bastante e mal conseguia caminhar por toda esta situação de stress. No final do concerto pedimos para falar com alguém da organização e veio uma colega chamada Catarina que para espanto nosso disse que já tinha detectado este erro e que tinha definido que as pessoas que estivessem com duplicação de bilhetes seriam encaminhadas para os camarotes, só que três seguranças tentaram resolver a situação e a nenhum deles foi passada essa informação. Porque ficamos em escadas e de pé. Fomos ainda insultados, chamaram-nos mal educados, por termos o mesmo nº de bilhete, pois todos se queriam sentar nos lugares adquiridos, disseram que ficariam à nossa frente para não vermos nada... enfim pagamos caro, bilhetes adquiridos com antecedência e é isto que recebemos? Como é possível que a organização com a informação que tinha não avisou os seguranças do sector para sermos encaminhados para os camarotes? A organização disse para fazermos a reclamação, mas que não reembolsavam o valor dos três bilhetes repetidos que poderíamos novamente ver o concerto no domingo nos camarotes, mas nos fizemos 300km para ir à Lisboa e 300km para voltar, seria impossível aceitar a sugestão, porque 2ª feira é dia de trabalho, e os trabalhos são longe da localidade que residimos (Braga), além disso não seria possível porque obrigava a gastos extra como passar a noite num hotel cinco pessoas ficaria absurdamente caro. Achamos que perante os factos deveríamos ser no mínimo indemnizados pelo valor pago, não falando já da situação de stress que passei eu e a minha família por causa de tudo isto. Fazemos no total uma viagem de 6horas (ida e volta) para isto? Gostaríamos que a organização ponderasse bem o que andam a fazer, não se pode brincar com as pessoas, quando à partida já têm conhecimento que a Seen e a Ticket line venderam os mesmos lugares. Agradecemos uma resposta e a rápida resolução deste problema, com o reembolso no mínimo dos três bilhetes adquiridos os quais foram duplicados pela empresa SEE. Faltará anexar o bilhete D19, do qual não ficamos com imagem. Mas sabemos que a organização tem conhecimento dos bilhetes duplicados porque nesta situação estariam 12 pessoas.Na certeza da Vossa compreensão e na expectativa da Vossa resposta apresento os meus cumprimentos.Obrigada por toda a atenção.Conceição Ferreira


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