back

Bilheteira FNAC não reembolsa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: FNAC

08/02/2023

Bom dia,No dia 28/06/2020 comprei 2 bilhetes para o dia 12/06/2021 do Nos Primavera Sound. Entretando e devido à pandemia causada pelo COVID-19 o espétaculo foi cancelado. Como não sabia se a banda que queria ver iria voltar procurei devolver os bilhetes ainda em 2021 na loja onde os comprei (FNAC). Lá foi me dito que não dava até novas informações, mas que poderiam ser trocados pelo concerto de 2022. Eu mencionei que apenas queria a devolução e disseram para esperar até 2022 para o fazer. Em Janeiro de 2022 voltei à FNAC para devolver e mais uma vez não me aceitaram a davolução porque não tinham autorização por parte da empresa organizadora para o fazer e não sabiam quando iriam ter. Entretanto já em Maio voltei à loja e mais uma vez não me me fizeram a devolução e disseram para eu contactar o suporte do evento. Assim o fiz no dia 23/05/2022, onde me disseram que as devoluções para o concer de 2021 só poderiam ser feitas em 2023 e que o bilhete não dava para devolver e teria de ser um voucher. Eles enviaram-me o voucher e tive de aguardar até este ano. No dia 12 de Janeiro fui à FNAC para devolver e disseram que teria de preencher um formulário on-line, deram-me um link que não funcionava. entretanto ontem voltei a contactar o suporte da Nos Primavera Sound onde me disseram que já não faziam a devolução e que eu não tinha direito ao MEU DINHEIRO porque passaram os 14 dias para o fazer.Comprei em 2020, estou à 2 anos a tentar devolver e a ser sempre empurrado e agora dizem que não devolvem o MEU DINHEIRO porque não tenho direito ao MEU DINHEIRO.Andaram a empatar para ficar com o dinheiro que não era deles, já verifiquei que existem mais casos semelhantes.Quero o que é meu por direito, quero os meus 120€ e um pedido de desculpas por parte da empresa.Nota: as condições que apresentam no site do evento foram alteradas várias vezes ao longo destes 2 anos.A empresa não quer devolver o dinheiro e a FNAC também não porque dizem não é da responsabilidade deles, contundo eu comprei os bilhetes na bilheteira fnac.Mais uma vez solicito que me devolvam o MEU DINHEIRO que me claramente me estão a roubar.

Mensagens (2)

J. L.

Para: FNAC

23/02/2023

MAS VOC&#202S S&#211 SABEM RESPONDER O MESMO E COM RESPOSTAS AUTOM&#193TICAS?Voc&#234s est&#227o a cometer crime e falam de leis, mas est&#227o a gozar com a minha cara?Mostrem-me onde na lei diz que voc&#234s podem ficar com o meu dinheiro retido durante 2 anos?? MOSTREM!!!!&quotAl&#233m de toda a informa&#231&#227o disponibilizada no nosso site oficial aqui , aqui , aqui e aqui , todos os pedidos de informa&#231&#227o e esclarecimentos solicitados por parte do cliente foram prontamente respondidos pelo apoio ao cliente.&quot --- Para come&#231ar a imcompet&#234ncia &#233 tanta que &quotaqui&quot n&#227o d&#225 para colocar links porque &#233 uma sec&#231&#227o de coment&#225rios.O pedido de reembolso n&#227o foi solicitado dentro do prazo definido por lei (de 02.01.2023 a 19.01.2023) --- Depois mentem, estive 2 anos a tentar devolver os bilhetes, (o que foi mais do que tempo legal), para al&#233m disso fui &#224 FNAC dentro desse periodo tentar devolver e n&#227o me deixaram! (de 02.01.2023 a 19.01.2023)? eu fui dia 12 &#224 FNAC de Aveiro para devolver e n&#227o me deixaram devolver!!Eu n&#227o quero saber das vossas respostas autom&#225ticas, dos vossos crimes, da vossa incompet&#234ncia. Eu quero o meu dinheiro j&#225!!! j&#225 v&#227o quase 2 meses em que voc&#234s continuam a fazer o mesmo que fizeram durante 2 anos. Quero o meu dinheiro!!!

J. L.

Para: FNAC

23/02/2023

o comentário acima era para a entidade da Nos Primavera Sound, mas serve igual para a FNAC. São ambas fraudulentas e não querem resolver o problema que criaram


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.