back

Bilhete

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

I. S.

Para: Edreams Portugal

12/06/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio reclamar que comprei o bilhete para o dia 13 de junho das 12horas chegadas às 16horas em Amesterdão, comprei um bilhete para um voo , voo esse que estava esgotado , alteraram o bilhete para o mesmo dia para as 20h35 com chegada às 00h35 em Amesterdão , que até agora não tenho nenhum de atendimento de alguém humano para que me possa mudar , , tenho um compromisso que não posso chegar a hora que remarcaram , por isso comprei o bilhete das 12horas para a chegada às 16horas , ou podem meter em outra companhia para que possa chegar a mesma hora ou então a devolução do mesmo valor imediata. A referência do bilhete é #23297552363

Mensagens (7)

Edreams Portugal

Para: I. S.

12/06/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4140695:195447

I. S.

Para: Edreams Portugal

12/06/2025

Vou ser obrigada a viajar às 20h35 para chegar às 00h35 em Amesterdão, que isto fique registado que vou domir na rua

I. S.

Para: Edreams Portugal

12/06/2025

É inaceitável até agora não receber uma chamada da vossa parte para que possam resolver o problema

I. S.

Para: Edreams Portugal

12/06/2025

Está e a prova em que eu comprei o bilhete para esta hora é que ainda na vossa aplicação aparece a esta hora

I. S.

Para: Edreams Portugal

12/06/2025

Tenho a minha vida organizada conforme comprei o belokjete para as 12horas para poder chegar a Amesterdão às 16horas com assuntos para resolver a tratar , vocês alteram o voo para chegar às 00h35 e eu desde de ontem estou a entrar em contacto com vocês e os funcionários que atenderam o telefone depois de várias tentativas da minha parte para que possam resolver a situação , a única coisa que me souberam dizer é para fazer uma reclamação ????? Quando preciso de seja resolvido ontem hoje !!!! Eu viajo amanhã e não me deram alternativa a não ser na hora que alteraram o voo isto é um desrespeito para com o cliente para com um ser humano a vosso atendimento é péssimo !até agora não tenho nenhuma resposta

I. S.

Para: Edreams Portugal

13/06/2025

Recebi um email por parte da edreams , obviamente a culpar a companhia aérea o que acontece eu já contactei a mesma , inclusivo a companhia aérea enviou me um email a comprar que nunca tiveram uma reserva feita as 12horas , pois já tinha comunicados edreams que os bilhetes já estão esgotados ! O que fez entender que quando comprei o bilhete para as 12 horas já estava esgotada a edreams por sua vez desconta de imediato o dinheiro da conta e depois é que verifica o mesmo bilhete para o voo que reservei inicialmente uma vez esgotado o voo , não restava alternativa a não colocarem no voo mais tarde , inclusive ontem falei com várias pessoas a retratar a mesma situação , pelo que chego a conclusão que já fazem isto mais vezes !

Edreams Portugal

Para: I. S.

27/06/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, no passado dia 16 de Junho de 2025. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4140695:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.