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Bilhete não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. L.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

16/04/2025

Exmos. Srs., Envio esta reclamação relativamente a um bilhete Coimbra - Porto (Aeroporto) para 22-11-2014 que adquiri através do site a 21-11-2024 ((ID transação 21C987096M619405T - comprovativo em anexo). Acontece que introduzi incorretamente o meu e-mail pelo que não recebi o bilhete ou a fatura como suposto. Contudo, o motivo da minha reclamação é facto de não ter sido possível descarregar o bilhete para o meu dispositivo através do site quando selecionei a opção "Descarregar" no fim do processo de compra, no fim do processo de compra, devido a um erro informático. Uma vez que nunca recebi o bilhete também não dispunha do nr de reserva necessário para obter o bilhete no quiosque. Assim, vi-me obrigada a adquirir novo bilhete, a um valor superior, para o mesmo itinerário no mesmo horário. Apresentei reclamação a solicitar o reembolso do valor do 2.º bilhete adquirido (13,70€) junto da Rede Expressos, que ignorou o meu caso , respondendo apenas com informações genéricas. De momento, encontro-me a aguardar resposta ao ao meu útimo e-mail.


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