back

Bilhete mal revalidado

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

P. A.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

17/09/2025

Exmos Senhores, venho por este meio reclamar pelo facto de ter revalidado uma parte (nomeadamente ida) de uma viagem Porto - Lisboa pela Rede Expressos, e por algum erro informático, a viagem de regresso surge também como revalidada, sem que eu pudesse viajar com esse bilhete! Quando fui para embarcar no autocarro, o motorista disse que o bilhete não estava válido, para me dirigir ao apoio ao cliente, quando no gabinete de apoio ao cliente, informaram-me de que não têm competências para resolver essas situações e que teria que fazer uma reclamação online, e que naquele momento teria que comprar novo bilhete se quisesse fazer a viagem! Eu paguei portanto uma viagem de ida e volta, alterei apenas a viagem de ida para outra hora e não me deixaram embarcar com aquele bilhete, tendo eu que efetuar a compra e pagamento de um novo bilhete. Os dados do bilhete são: Reserva:ABU87UBDS N° Bilhete:5104606478 N° de Fatura: APPSD25/00788240 Partida: 10:00, 2025-09-17 Lisboa (Sete Rios) Chegada: 13:30, 2025-09-17 Porto (Campanhã) Peço portanto que possam analisar e ajudar a solucionar este problema! Com os melhores cumprimentos e votos de bom trabalho, Pedro Azevedo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.