Exmos Senhores, venho por este meio reclamar pelo facto de ter revalidado uma parte (nomeadamente ida) de uma viagem Porto - Lisboa pela Rede Expressos, e por algum erro informático, a viagem de regresso surge também como revalidada, sem que eu pudesse viajar com esse bilhete! Quando fui para embarcar no autocarro, o motorista disse que o bilhete não estava válido, para me dirigir ao apoio ao cliente, quando no gabinete de apoio ao cliente, informaram-me de que não têm competências para resolver essas situações e que teria que fazer uma reclamação online, e que naquele momento teria que comprar novo bilhete se quisesse fazer a viagem!
Eu paguei portanto uma viagem de ida e volta, alterei apenas a viagem de ida para outra hora e não me deixaram embarcar com aquele bilhete, tendo eu que efetuar a compra e pagamento de um novo bilhete.
Os dados do bilhete são:
Reserva:ABU87UBDS
N° Bilhete:5104606478
N° de Fatura: APPSD25/00788240
Partida: 10:00, 2025-09-17
Lisboa (Sete Rios)
Chegada: 13:30, 2025-09-17
Porto (Campanhã)
Peço portanto que possam analisar e ajudar a solucionar este problema!
Com os melhores cumprimentos e votos de bom trabalho,
Pedro Azevedo