Exmos SenhoresNo dia 29 de setembro de 2021 tentei comprar um bilhete de ida e volta de Bilbau-Coimbra/Coimbra-Bilbau, no dia 30 de setembro de 2021 o dinheiro saiu da minha conta, 71,98€, apesar de no dia da marcação do bilhete ter aparecido a seguinte mensagem O nosso fornecedor de serviços de pagamento não conseguiu processar este pagamento. Por favor tentar novamente ou escolher outro método de pagamento (AD03). Resumindo o dinheiro sai da minha conta mas eu fiquei sem bilhetes.Reclamei! Enviei o extrato da minha conta em que apresentava a saída de dinheiro. Primeiro disseram-me que o dinheiro retornava à minha conta em três dias, já passaram 12 dias do quais 8 dias úteis.Voltei a reclamar! Disseram-me para enviar os seis primeiros algarismos do meu cartão, e os quatro últimos assim como o ID da transação, que solicitei ao meu banco. Apesar de não saberem o que isso é, o banco enviou um número. A partir do momento em que enviei essas informação para o mail da Flixbus desapareceram, nunca mais me responderam ou contactaram. Venho, portanto, solicitar a restituição do MEU dinheiro.