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Bilhete comprado que não aparece na aplicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. F.

Para: Flixbus

29/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 21/11, comprei um bilhete para o dia 29/11, via aplicação flix bus, assim como tenho feito habitualmente. Hoje, dia 29/11 quando fui para aceder aos bilhetes via aplicação o bilhete não estava disponível e pensei que afinal não tinha efetuado a compra. Rapidamente comprei novo bilhete que apareceu imediatamente na aplicação. Posteriormente, verifiquei que na minha caixa de correio estava o bilhete comprado no dia 21/11 mas que não aparecia na aplicação. Ora, por falha da aplicação vi-me obrigada a pagar mais um bilhete acima do valor inicial por me ter levado ao engano de que não tinha efetuado uma compra. Já contactei a flix bus a expor o problema e disseram-me que não me podiam reembolsar pois tinha o bilhete na caixa de correio, não assumindo a falha que havia na aplicação. Também, não me deram oportunidade de ser reembolsada ou reavalidar o bilhete que não foi usado. Agradeço uma resposta o mais breve possível perante o exposto. Cumprimentos. Carolina Fajardo


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