Exmos. Senhores,
Boa tarde.
No dia 31/05 comprei um bilhete na flixbus para uma viagem que aconteceria no dia 03/06, no qual paguei com mbway, este foi-me cobrado mas não me foi enviado qualquer tipo de bilhete ou confirmação para o email.
Como isto se passava num fim de semana não conseguia falar com o apoio ao cliente então tive que comprar outro bilhete para a mesma viagem no qual já recebi os dados todos corretos no email.
Contactei hoje o apoio ao cliente da flixbus que me disseram para preencher um formulário para pedir o reembolso e assim o fiz e enviaram-me o email referente ao bilhete que já não servia para nada porque a viagem aconteceu no dia 3 de Junho.
Recebi mais tarde um email a dizer que como tinham no sistema que tinham enviado o comprovativo da viagem não me iriam fazer o reembolso.
Com isto paguei 2 bilhetes para a mesma viagem, no qual só usufrui de um deles e o outro foi-me cobrado e nem foi enviado para eu poder utilizar na devida data.
Cumprimentos.