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Bilhete cobrado duas vezes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

G. M.

Para: CP - Comboios de Portugal

11/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma cobrança indevida efetuada pela CP – Comboios de Portugal, no dia 27/12/2024. Nessa data, foi-me cobrado duas vezes o valor de 24 euros pela mesma viagem, através do método de pagamento MB Way. Esta duplicação de cobrança foi injustificada e não autorizada. Contactei a CP por email em duas ocasiões e também por telefone. Apesar disso, até ao momento não obtive qualquer resolução nem reembolso. O número do processo associado à minha reclamação junto da CP é: 2025RE0000369877 Anexo a este email um comprovativo da transação duplicada, como prova da cobrança indevida. Face à ausência de resposta eficaz por parte da entidade, venho solicitar o vosso apoio na mediação desta situação, de forma a garantir a devolução do montante cobrado indevidamente. Caso necessitem de mais informações ou documentação adicional, estou inteiramente disponível para colaborar. Com os melhores cumprimentos,


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