back

Bem não entregue no dia marcado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Worten

13/06/2023

Venho por este meio dar conhecimento da falta de respeito que tenho vindo a ser alvo por parte da Worten ,fiz uma encomenda na sexta feira passada para me ser entregue em 2h ,dizerem me estar em casa a espera e a encomenda nunca chegou entrei em contacto sábado disseram que o problema ia ser resolvido nesse dia e passei mais um dia em casa a espera da encomenda,hoje terça feira ainda não tenho o televisor nem o reembolso para piorar a situação já me desloquei a lojas físicas e ninguém me dá uma explicação valida para não me terem entregue o televisor o mesmo acontece na linha de apoio da Worten .Apenas me dizem que tenho que esperar pelo contato,o certo é que daqui a 2dias vou sair do país e ninguem me liga nem me dão uma justificação.

Mensagens (2)

Worten

Para: S. P.

20/06/2023

Olá Soraya,Muito obrigado pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais lamento a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Para que possa responder em conformidade, solicito o número da encomenda em questão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Vanessa SouzaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6soJAAQ ref:

Worten

Para: S. P.

22/06/2023

Olá Soraya, boa tarde.Uma vez que não recebi resposta ao meu email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Até breve!Vanessa SouzaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6soJAAQ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.