Boa tarde.Venho por meio deste expor o meu desagrado referente à empresa bebecord e solicitar resolução cm a maior brevidade.08.08.2020 Fomos fazer uma ecografia 4D gratuita à Farmácia São João em Braga.Assim que terminou,encaminharam/nos para uma sala onde estava um senhorada dita Bebécord para nos apresentar os seus serviços ,sem nunca nos ter sido perguntado se tínhamos interesse nisso.Informou-nos ainda que só tínhamos aquele dia para decidir se queríamos avançar ou não,pois aquelas condições só eram válidas para o presente dia.-kit(125€) = Oferta- Sangue+Tecido (2395€ - 400€) = 1995€- valor único de 80€ para abertura da contaA senhora informou que teríamos o custo de 33.25€ X 60mesesIsto foi o que nos foi vendido.Eu e o pai,decidimos sair para pensar melhor e voltarmos para dar uma resposta e assim o fizemos.Voltamos e pedi à senhora que me explicasse tudo e todos os valores novamente como se eu fosse muito burra,pois isto era um investimento muito grande para ser levado de forma leviana.A senhora voltou a explicar exactamente o que nos tinha dito da primeira vez:-kit(125€) = Oferta- Sangue+Tecido (2395€ - 400€) = 1995€- valor único de 80€ para abertura da conta 33.25€X60mesesPosto isto e aquele discurso de treta que é menos um jantar que fazem por mês decidimos avançar.A senhora pegou num formulário de aquisição do kit e serviços e a mesma começou a preencher com os nossos dados,pedindo apenas no final para assinarmos.Informou-nos que a folha que preencheu era referente ao serviço por nós escolhido.Inocentes e a acreditar que esta empresa era séria assinamos e confiamos sem ler.Ela pegou na folha guardou-a dentro do kit e disse que as únicas folhas que iríamos precisar eram as que estavam dentro de um envelope que se encontrava no kit que teria de ser preenchido pela médica e enviado juntamente com os contratos assinados.O Kit,so voltavamos a pegar nele no dia do parto e somente para o entregar no bloco de partos.É assim viemos embra.Dia 12.08 Recebemos uma chamada de uma suposta gestora mas como não nos era possível atender pedimos que nos ligassem 1h depois mas sem sucesso.Dia 14.08 Fomos nós que tivemos de ligar com esta empresa visto não termos nenhum feedback nem interesse da parte deles. Falamos com outra gestora chamada Jessica Gil que fez várias perguntas sobre o pai e sobre a mãe para que pudesse registar os dados e enviar os contratos para nós assinarmos. Após isto,informou que iria enviar um e-mail a solicitar os dados que ficaram a faltar e também enviaria os valores correctos do serviço por nós escolhido.Após recepcionar-mos o e-mail,reparamos numas letras muito pequeninas que diziam o seguinte:O Kit é oferecido,contudo no caso de não concretização do serviço será cobrado o valor de 125€ correspondente ao kit de recolha e custos administrativos Ao valor das prestações acrescem 2.50€/mês da taxa de débito directo.Será ainda cobrado uma taxa inicial de 50/75€Ao ler aquilo e relativamente ao kit não demos importância pois o mesmo no dia 08.08 supostamente tinha sido oferecido mas reparamos que aos valores que nos tinham apresentado naquele dia,iriam acrescer e segundo este e/mail 2.50€x60meses mais o imposto de selo.Isso,no final dos 60 meses acrescida um valor superior e extra de 150€ que nunca em momento algum nos foi informado.Relembro ainda que na altura pedi à senhora que me explicasse tudo 2vezes para não haver isto.Dia 19.08 Em resposta ao e-mail enviado pela Jessica Gil respondi ao e-mail enviando os documentos solicitados e questionando o que me tinha enviado no e-mail,pois essa não era a informação que nos tinha sido vendida.Neste mesmo dia recebo um e-mail de outra gestora (3a) chamada Mariana Reis a qual nos informa que o afinal ]é de 1995€ e que as prestações mensais são afinal de 36.89€ e não de 33.25€ como nos tinham vendido.Cntinuamos a ler o e-mail e ela informa ainda que a taxa que a Jessica Gil nos estava a cobrar de 2.50€x60meses era na realidade de 3.64€x60meses (+218.4€)A Dona Mariana Reis nesse mesmo dia ainda me liga e tem ainda o descaramento de dizer que as duas colegas se enganaram das 2vezes dar-nos os valores. Ora,3gestoras,cada uma diz uma coisa diferente e depois a culpa da falta de profissionalismo delas ainda é nossa...Não pode ser!Dia 26.08 a gestora Mariana Reis volta a ligar para nos falar da dita folha que assinamos no dia 08.08 e para nós informar que num espaço à parte e escrito à mão a gestora colocou todos os valores e que nos assinamos.Explicamos que fomos enganados porque tudo aquilo foi escrito por ela mas não nos foi informado que foi lá colocado.Assinamos porque confiamos no que nos disse,porque acreditamos que estávamos perante uma empresa séria.Isso é burlar as pessoas e pedimos à Mariana Reis que resolvessem o problema com a maior brevidade,pois não tinha sido o que nos tinham vendido.A Dona Mariana Reis disse que iria falar com os seus superiores para assumirem os valores que não nos tinham sido dados e que entrariam em contacto.Dia 29.9 Inacreditavelmente,1mês depois recebemos uma chamada de outra gestora(4a) como se nada tivesse acontecido. Informei a senhora que não iríamos avançar pela falta de profissionalismo,competência e por nos sentirmos burlados.Agora têm o descaramento de nos pedir 125€ por um kit que temos em casa por decisão deles e que nós não queremos.É lamentável uma grávida no fim da gestação estar constantemente a enervar-se por causa da incompetência desta empresa.Esperamos uma resolução simples e breve. Nós devolvemos o kit e a bebécord não nos chateia mais a tentar burlar os 125€