back

Bateria Nissan Leaf 40kwh na garantia demora na solução 2 meses sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Nissan Iberia

12/07/2023

Para: Nissan Iberia SaVenho por este meio, apresentar à Deco a seguinte reclamação: No dia 08 de maio de 2023, o meu carro eletrico deixou de funcionar devido a um problema da bateria do mesmo (sistema EV impossível reiniciar após desligar) e encontra na Caetano Power Sintra.Após diversos contatos com a Caetano Power e com a Central de Atendimento ao Cliente, a gestora somente limita-se a dizer que não tem novidades no processo e que não tem qualquer previsão para a solução da questão, estando a aguardar os códigos por parte da Nissan Iberia.Observe que o veículo é de 10/2018 e conta com pouco mais de 130.000 mil kms e mesmo na garantia dos 8 (oito) anos e dos 160.000 de quilometragem, a Nissan simplesmente não emite qualquer resposta e tampouco prazo para a reparação da viatura, o que é inadmissível.Ora, como pode uma bateria não durar pelo menos os 160000km.Reforço que em qualquer manual do veiculo diz que a garantia das baterias é de 160000km ou 8 anos, então o que a marca vende aos consumidores está a enganar os mesmos.Estou sem carro desde maio e tenho tido enormes despesas e de uma marca como a Nissan não tive qualquer suporte nem sugestão para resolver o problema, recorro novamente antes de ir por vias judiciais.Agradeço a vossa colaboração para resolver de uma vez por todas esta situação que se arrasta há mais de 2 meses Obrigado.Cumprimentos,C.CSolução pretendidaCompensaçãoTrocaReparação


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.