Exmos. Senhores,
Venho por este meio comunicar que a empresa mencionada (Play Station) baniu a minha conta permanentemente por uma brincadeira de um amigo que me denunciou. Após ter recorrido, a empresa recusou tirar a suspensão e não forneceu em NENHUM momento um contacto para resilver o problema de forma amigável. Estou ciente de que não usei um vocabulário adequado, mas estávamos entre amigos e a denúncia foi feita sem intenção de suspensão. Sei também que a empresa não reserva direitos sobre os produtos que eu comprei, como moedas virtuais e jogos, porém, sou impedido de aceder a eles por conta da suspensão. Visto que foi uma brincadeira e que não feri o ego nem insultei alguém de forma a ofender a pessoa, sugiro que me seja removida a suspensão. Já prometi e volto a prometer que nunca, em situação alguma, este tipo de comportamentos voltará a acontecer, nem mesmo em contexto amigável.
Sei dos meus direitos e sei que isto se trata de abuso de poder e apropriação dos meus bens, que é crime e tem de ser punido.
Sei que já muitas pessoas se viram na mesma situação que eu e deixaram o assunto morrer, mas eu decidi que vou lutar para ter o que é meu.
Cumprimentos.