Exmos. Senhores,
Venho por este meio reportar uma reclamação que efetuei à Mercedes Portugal via email à quase um mês atrás e ainda não obtive resposta. Liguei já várias vezes e dizem sempre que estão a tentar resolver o caso e não o resolvem.
Eu sou portador de um Mercedes Cla comprado na Sociedade Comercial C Santos na Maia e a viatura encontra-se dentro da garantia.
Passo repor a anomalia: O banco do condutor, na zona lateral do couro está a desfazer-se/descascar-se e não é suposto porque a viatura é nova e tem pouco uso. O mesmo banco onde se encontra com o desgaste é um banco onde não apanha sol o que seria mais propício à degradação, não é o caso como referi anteriormente.
Eu fui efetuar a reclamação à oficina onde comprei o carro ( Soc. Comercial C Santos) e esta tomou conta da ocorrência, tirando fotos e enviando essas mesma fotos para a Mercedes Portugal. Não tenho nada a apontar à oficina porque esta tratou do processo com bastante clareza e rapidez.
Posteriormente, após a Soc. Comercial C Santos ter enviado um email com o processo todo explicado e com as respetivas fotos, a Mercedes Portugal rejeitou o meu pedido.
Peço que me resolvam esta situação, caso contrário terei de contactar outras entidades competentes.
Cumprimentos.