back

Banco caixa de credito agricola

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

02/01/2020

Venho por este meio cominucar a minha grande insatisfacao com o banco com que trabalho CAIXA DE CREDITO AGRICOLA .Eu e o meu marido ja trabalhamos com este banco ha uns anos e nunca tivemos problemas ate precisarmos dos serviços do banco.Ha uns meses atras fizemos um pedido de similacao de um credito habitacao a uma funcionaria Sofia do balcao de oeiras esperamos por quase 3 meses e nao obtivemos respostas. Entao fui a agência e conversei com outro funcionario Feancisco Brites e enviei novamente a documentação necessaria ja atualizada para que entao desta vez o trabalho fosse feito, por varias vezes perguntei quando teriamos respostas e a resposta era semore a mesma não deve demorar . Tem que aguardar mais uns dias oito meses depiis eu ja havia recebia respostas de pelo menos mais 4 bancos alguns so tinha esperado uma semana pela rsposta, e que por sinal era positiva. Quando reclamei com o gestor de contas a resposta que tive e que entao podia avançar com o outro banco pelos juros serem menores e melhores condições. Entretanto ofereceram me um cartao de credito que bastava fazer planos de saude com eles.Fiz os planos de saúde e deram me papeis a assinar a dizer que dentro de uma semana chegaria o cartão a casa o qual nunca chegou e ao fim de 3 meses a espera cancelei os planos de saude. Entretanto voltaram me a oferecer os planos com a mesma proposta mas a garantir que desta vez viria o cartão. Voltei a fazer e ja la vão 2 meses e não ha cartão. Esta semana precisei chamar o medico a casa pelo plano de saude e a pessoa que atendeu disse que o medico levaria em toeno de 3 horas a chegar. E eu pensei ok tudo bem seria o tempo de espera no hospital. Na chamada perguntaram o que a crianca tonha e eu disse que se tratava de uma criança com 5 anos com febre alta e garganta inflamada. Quase uma hora depiis da chamada voltam me a ligar a dizer que o medico afinal levaria de 7 a 8 horas para chegar , reclamei e pedi que atendessem pois a febre estava a aumentar e 8 horas .E a resposta que me deu foi.O seu filho nao e o unico doente no mundo. Uma pessoa paga pelo servico para isto?Ja para nao falar no seguro automovel que ja tonha com eles a mais de 2 anos e quando fui pedir para alterar a matricula pois tinha comprado outro carro e o gestor disse me para fazer em outro sítio por que era mais barato que o banco.Entao pergunto meDe que me adianta ter uma agência onde tudo o que precisamos nos falha? Por isso acho que tomos motivos suficientes para nao estar satisfeitos com o serviço.

Mensagens (1)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: T. A.

10/02/2020

Ex.mos Senhores,Na sequência da vossa comunicação com a referência supra mencionada, informamos que a CCAM de Loures, Sintra e Litoral, já procedeu à análise da reclamação exposta pela vossa Associada, transmitindo-lhe para o efeito os termos conclusivos face ao solicitado, pelo que damos este processo como encerrado.Atentamente,Zulmira FernandesGabinete de Provedoria do Cliente[cid:image002.png@01D39E67.6E0C5B40]Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRLR. Castilho, nº 233 – Piso 3, 1099-004 LisboaTel: +351 213 805 598 ext. 911380 Fax: +351 213 805 599Web: www.creditoagricola.pt Facebook Instagram YouTube LinkedInO Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo.P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença.Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and the legal regime for the Protection of Personal Data, Copyright or otherwise, so its disclosure and reproduction depends on the sender's authorization. If you have received this email improperly, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document.P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference. Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.