back

BANCO BPI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Banco BPI

07/06/2022

Fiz uma transferencia de dinheiro do Brasil no dia 30/05 ,e ja fazem 8 dias o banco não creditou o valor na conta.. Estou doente , peguei covid.. e preciso do dinheiro para medico e remédios aqui.O prazo pra credito que eu tenho é de 2 a 3 dias uteis .E no balcao da agencia me falaram que pode demorar 1 mês...Como pode isso? Indiginada pedi pra devolverem entao o dinheiro para o Brasil , tbem me foi informado que nao e possível.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: R. P.

07/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-88192722] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: BANCO BPI - (CPTPT01537711-67)Data Real: 07-06-2022 11:14:37---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-88192722] -----

Banco BPI

Para: R. P.

28/06/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-88192722] -----Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: BANCO BPI - (CPTPT01537711-67) [BPI-D-88192722]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-88192722] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.