Exmos. Senhores,Venho pelo presente anexar a reclamação que fiz ao Banco BPI, no ambito de um bloqueio indevido, numa conta que tem 3 titulares, e o Banco para além de cativar o que a lei impõe, abusivamente bloqueou a conta. Está incorreto, pois responderam que se trata de uma situação que informaticamente não conseguem gerir internamente, então optam pelo mais fácil (bloquear a conta), e deixaram claro que está incorreto, pois responderam a dar essa nota de que a única forma de gerirem operativamente este processos é bloquear a conta, e se o titular quiser movimentar deverá ir ao Balcão.Isso pressupõe que uma limitação da entidade bancária está a ser solucionada com um bloqueio indevido de algo que não é sua propriedade (pois existem valores que não se encontram penhorados), isto está a interferir com uma pessoa idosa que tem dificuldade de deslocar-se ao Banco por questões de saúde e problemas Oncologicos, a pessoa não consegue pagar via cartão de débito (não conseguiu pagar durante uma semana os tratamentos na Fundação Champalimaud, alimentação e subsistência), os débitos diretos da Agua, Luz e Gas não foram debitados da conta por se encontrar bloquead a, entre outros constrangimentos causados de foro moral e psíquico com uma situação que fomos completamente descriminados!Coloco aqui a reclamação na íntegra e em anexo a resposta imprópria desta instituição regulada por sua Exª BdP.Pelos danos pessoais, morais e efectivos causados, iremos iniciar um processo contra esta entidade, pois temos a certeza que isto acontece com inúmeras pessoas, que por vezes ou por receio ou por timidez, preferem arcar com as consequências e não reivindicar os direitos que os assistem.Agradeço desde já a atenção de V. Exaª, e coloco-me à disposição para o que for necessário.AtentamenteNoel Gomes+351 927 522 164noelgomes@gmail.com