Exmos. Senhores,
No dia 05-09-2023 adquiri no continente online um baloiço para jardim por 69,3 euros. A referência da encomenda é : 414170435_001.
No dia 10-06-2024, ao utilizar o baloiço juntamente com a minha mulher e o meu filho de 5 anos, subitamente, o suporte de tecido da base rasgou em toda a sua extensão provocando a nossa queda e causando-nos alguns ferimentos ligeiros na região dorsal. O nosso peso total ronda os 165kg, muito aquém dos 260kg de peso máximo suportado pelo equipamento, tal como está anunciado no site do Continente online. Assim sendo, venho assim alertar para a falta de qualidade do produto, o que coloca em causa a segurança dos utilizadores e solicitar o ressarcimento do valor pago.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 10-06-2024, para que atuassem em conformidade. No dia 16-06-2024 recebi um email a solicitar o número da encomenda, ao qual respondi no dia seguinte.
Foi ultrapassado um longo prazo sem que me tivessem devolvido o dinheiro, e também sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível.
Exijo que procedam à devolução imediata do preço, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,