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Baixa potência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

23/07/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia venho novamente reclamar porque recebi o aviso de corte no qual vão baixar a potência já disse que só recebo entre dia 5 a 6 por vezes e mais cedo espero que não seja baixada a potência nunca deixei de pagar

Mensagens (17)

IBERDROLA

Para: S. C.

23/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que, devido a uma incidência existiu um atraso na emissão da fatura em questão, situação que desde já lamentamos. Alertamos para os prazos mencionados na carta enviada, solicitando a maior brevidade possível no respetivo pagamento. Lamentamos o eventual transtorno causado.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,23-07-2024 07:00:46 - :Remetente Data23-07-2024 07:00:46Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoBaixapotênciaBaixa potência ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

23/07/2024

Eu sei que há um atraso mas só consigo pagar nessa data ou até mais cedo mas espero que não me baixem a potência mesmo pagando tarde pago sempre

IBERDROLA

Para: S. C.

24/07/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção. De acordo com o solicitado, vimos por este meio informar que é possível efetuar um Plano de Pagamentos em 3 prestações para a fatura FT 24201/1627057, emitida a 12/06/2024, no valor de 50,08€. Caso pretenda dar seguimento ao mesmo, solicitamos que nos confirme por esta via, por favor, mais informamos que, a primeira prestação deverá ser liquidada no dia a seguir à criação do respetivo plano.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,23-07-2024 23:30:28 - :From Date23-07-2024 23:30:28Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

25/07/2024

Só não quero que me baixem a potência da luz quero pagar na totalidade mas só consigo nessa data ou até mais cedo

IBERDROLA

Para: S. C.

25/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto, compreendemos o que nos indica, no entanto, esclarecemos que para darmos seguimento à criação de um Plano de Pagamentos, o mesmo terá as condições indicadas no email anterior. Neste sentido, solicitamos que nos confirme, por favor, se pretende a criação do respetivo plano.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,25-07-2024 18:45:34 - :Remetente Data25-07-2024 18:45:34Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

26/07/2024

Só consigo pagar entre 5 a 6 não quero em prestações mas que aguardem por favor nunca falhei com voces

IBERDROLA

Para: S. C.

26/07/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que, encontra suscetível de corte a seguinte fatura: - FT 24201/1627057 emitida a 12/06/2024 no valor de 50,08€. Seguem os dados para pagamento da mesma: - Entidade: 12385- Referência MB: 119413343- Montante: 50,08€ - Data Limite de Pagamento: 29/07/2024Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,26-07-2024 06:15:23 - :From Date26-07-2024 06:15:23Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

26/07/2024

Só quero que esperem um pouco até liquidar a fatura e que não seja baixada a putencia por favor

IBERDROLA

Para: S. C.

26/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que, devido a uma incidência existiu um atraso na emissão da fatura em questão, situação que desde já lamentamos. Alertamos para os prazos mencionados na carta enviada, solicitando a maior brevidade possível no respetivo pagamento. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,26-07-2024 14:30:24 - :Remetente Data26-07-2024 14:30:24Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

27/07/2024

Incidência não percebi

IBERDROLA

Para: S. C.

28/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos que desconsidere a informação incorreta relativamente à existência de uma incidência.Reiteramos que o valor pendente de pagamento de 50,08€ no contrato com a referência 835512058 se encontra em risco de gerar um corte do serviço. Para evitar o mesmo, seguem abaixo os dados para pagamento do montante: Entidade: 12385 Referência: 119413343 Valor: 50,08€Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,27-07-2024 23:00:46 - :Remetente Data27-07-2024 23:00:46Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

29/07/2024

Eu sei mas como disse só recebo esta semana e pago tenho pago sempre só espero que esperem um pouco e não baixem a potência sempre paguei

IBERDROLA

Para: S. C.

29/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Reiteramos que o valor pendente de pagamento de 50,08€ no contrato com a referência 835512058 se encontra em risco de gerar um corte do serviço. Para evitar o mesmo, seguem abaixo os dados para pagamento do montante: Entidade: 12385 Referência: 119413343Valor: 50,08€Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,29-07-2024 14:30:24 - :Remetente Data29-07-2024 14:30:24Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

30/07/2024

Não me estão a perceber eu sei que tenho de pagar como referi só está semana e que recebo assim que receber pago só não quero que baixem a potência

IBERDROLA

Para: S. C.

31/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que foi efetuado um pedido de corte para o serviço com a referência 835512058 e, para que seja possível dar seguimento ao pedido de religação, será necessário liquidar o montante de 50,08€. Seguem abaixo os dados de pagamento do montante considerando uma religação normal, executada num prazo de até 12 horas com a cobrança posterior das taxas de interrupção do fornecimento (variável entre 12,82€ e 64,12€) e reposição do fornecimento (variável entre 12,82€ e 64,12€): Entidade: 12385 Referência: 119413343Valor: 50,08€Caso opte por uma religação urgente, executada num prazo de até 4 horas com a cobrança adicional posterior da taxa de urgência (37,19€), deverá efetuar o pagamento através dos seguintes dados: Entidade: 12385 Referência: 208149739Valor: 50,08€Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,30-07-2024 10:00:35 - :Remetente Data30-07-2024 10:00:35Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: IBERDROLA

01/08/2024

Pois e mas e o seguinte nunca falhei nenhum pagamento e vergonhoso mas vou falar com o director responsável e depois veremos

IBERDROLA

Para: S. C.

01/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação referida, reiteramos as indicações anteriormente prestadas.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,01-08-2024 18:45:45 - :Remetente Data01-08-2024 18:45:45Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de SUSANA CRecebeu uma resposta de SUSANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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