back

Baixa de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

12/03/2025

Boa tarde o meu nome é Romica Chiuchisan , sou cliente securitas direct a 3 anos , através do banco BPI . O contracto de fidelização acaba em 24 de Março 2025 e esta pago até esta data . Como não foi informado não sabia que era preciso de mandar a carta registada com período de 30 dias antes de cabar o contrato . Foi ligado depois de data e dizero que o contracto esta renovado automaticamente mai 12 mês. Pedi o anulação da contracto por email e também mandei a carta . Não quero pagar mais um ano se eu não quero o serviço ., nem nunca utilizei , mais que de 6 mês não estava funcionar por falta de baterias , mas ninguém me ligou em este tempo . Obrigado Comprimentos .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.