back

Bagagens

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: EASYJET Airline Company Limited

06/02/2024

Venho por este meio comunicar que a empressa de voos easyjet tem uma falta de comunicaqção com os passageiro, pois fui abordada por uma funcinaria questionando que a minha bagagem não era permitida pois no cartão de embarque dizia que não dava mas o meu questionamento é o seguinte quando foi comprado o bilhete na plataforma edrams lá dizia que tinha direito a 2 bagagens de mão e a funcionaria disse que no bilhete não dizia isso depois questinei o que poderia fazer para levar as bagagens e nisto teria que pagar 58 euros não é normal pagarmos tão barato nos voos para que depois nos façam pagar as bagagens que ja foram pagas na agência de viagens.Pois a funcionaria ainda disse que não faz parte da easyjet só é representante da get way se não estou em erro.Ainda foi mal educada e arrogante com a minha amiga que estava a falar com a maior educação.Espero que seja feito o reembolso ou então que reembolsei em milhas.Porque outros passageiros foram abordados e não estiveram na mesma situação que nós e ainda embarcaram.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.