Bom dia, espero que se encontrem bem.
Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação contra a FlixBus devido a graves problemas ocorridos na minha viagem em 07 de agosto, destino Sevilha, às 15:15.
Durante a viagem, a minha mala foi roubada/perdida, contendo itens de grande valor:
• Computador: 599€
• Powerbank: 39,99€
• Roupa: até 120€
• Produtos pessoais: até 50€
Além disso, devido à perda, tive de comprar roupa e produtos de emergência no valor de 149€.
Adicionalmente, durante cerca de 8 horas de viagem, senti-me super mal devido a um cheiro intenso a urina dentro do autocarro, tornando a experiência extremamente desagradável e insalubre.
Junto envio todos os anexos e comprovativos relativos aos itens mencionados e às despesas de emergência que tive de realizar. Solicito que a FlixBus seja responsabilizada e que os meus direitos enquanto passageiro sejam respeitados, incluindo reembolso pelos itens perdidos e compensação pelos danos causados.
Agradeço a atenção e aguardo uma resposta com a devida resolução do problema.