back

Bagagem roubada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

B. C.

Para: Flixbus

30/08/2025

Bom dia, espero que se encontrem bem. Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação contra a FlixBus devido a graves problemas ocorridos na minha viagem em 07 de agosto, destino Sevilha, às 15:15. Durante a viagem, a minha mala foi roubada/perdida, contendo itens de grande valor: • Computador: 599€ • Powerbank: 39,99€ • Roupa: até 120€ • Produtos pessoais: até 50€ Além disso, devido à perda, tive de comprar roupa e produtos de emergência no valor de 149€. Adicionalmente, durante cerca de 8 horas de viagem, senti-me super mal devido a um cheiro intenso a urina dentro do autocarro, tornando a experiência extremamente desagradável e insalubre. Junto envio todos os anexos e comprovativos relativos aos itens mencionados e às despesas de emergência que tive de realizar. Solicito que a FlixBus seja responsabilizada e que os meus direitos enquanto passageiro sejam respeitados, incluindo reembolso pelos itens perdidos e compensação pelos danos causados. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta com a devida resolução do problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.