back

BAGAGEM PERDIDO E DANIFICADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: TAP-Air Portugal

06/07/2023

Venho por este meio, comunicar a v. Exas que no dia 02 de Julho 2023 estive a viajar com a TAP Air Portugal, mas ao chegar em Lisboa a bagagem de porao não chegou. Só me foi entregue na tarde do dia 4 de Julho. A bagagem foi entregue danificada ao ponto de ser inutilizavel (as rodas estão partidas e a bagagem está toda riscada e suja de uma gordura preta). Além disso na mala havia comida que, como é normal que seja, depois de este tempo todo, ficou estragada e inutílizavel. Então as consequencias praticas da situaçao são que tive um dano economico porqué tenho que comprar uma nova bagagem e tive que deitar fora todos os produtos alimentares comprados na Italia.Os dados dos voos são aquí reportados:Voo AZ1156 desde Reggio Calabria até Rome Fiumicino com ligação com o voo TP833 desde Roma Fiumicino até Lisboa. No dia 2 de Julho, ao chegar no aeroporto, foi prontamente aberta uma denuncia para a bagagem com referencia LISTP28952 e com bag tag number: AZ340106 em nome de Dario Sebastiano Frascoli. Há fotografias a comprovar o que é declarado nesta reclamaçao.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.