back

Bagagem perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: TAP-Air Portugal

03/07/2023

Fiz uma viagem FUNCHAL X FORTALEZA pela TAP em21/06/2023. Minha bagagem não chegou eu tenho outras reclamações/processos/protocolos abertos,inclusive por esse canal, e ninguém me dá um retorno. Já sei que até agora minha mala está sumida,mas eu preciso de assistência. Eu estou fora de casa, numa cidade do interior do Ceará, tendo despesas por conta do extravio daminha mala (precisando comprar roupas, higiene pessoal, calçado) e já não tenho mais dinheiro pq já extrapolei todo o orçamento que tinha disponível. A TAP não está me dando nenhuma assistência em relação a isso. Paguei uma passagem PLUS e não tenho assistência nenhuma. Tudo aqui é muito caro, e nem em todo lugar é possível pedir cupom fiscal pra comprovar as despesas (tenho apenas de uma parte). Eu queria era minha bagagem, mas enquanto isso a TAP precisa se responsabilizar por essas despesas extras que tenho. E com urgência, pq realmente não tenho mais de onde tirar. Os protocolos aberto são os de nº2023-0001540151, 2023-0001532294, 2023-000154144. Eu realmente preciso muito de assistência financeira nesse momento, e que me dêem alguma posição sobre minha mala.

Mensagens (1)

C. A.

Para: TAP-Air Portugal

29/07/2023

A TAP simplesmente ignora meus contatos e encerra todo e qualquer protocolo que eu abro a respeito dessa bagagem e do ressarcimento dessas despesas. Sinceramente, companhia péssima. Simplesmente vou ter que entrar com ação judicial para poder ter acesso ao que é meu direito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.