back

bagagem perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

26/12/2019

No dia 20 de Dezembro de 2019, no voo Lisboa - Horta, na companhia azores airlines, chegámos ao nosso destino onde fomos informados que uma parte da bagagem não tinha vindo no avião. Fui dos lesados, apresentei queixa ainda no aeroporto onde me informaram que receberia a bagagem no dia seguinte. Entretanto passado 2 dias tentei contactar a compainha, no qual não obtive resposta. Passado 4 dias, um familiar meu foi inteirar-se da situação no qual respondem que não têm informação da localização da bagagem. Passados 6 dias não me deram qualquer outro tipo de informação, no qual continuo sem bagagem e sem roupa, no qual tive que gastar do meu dinheiro para comprá-la bem como produtos de higiene pessoal, no qual acho justo ser indemnizado pelos danos causados

Mensagens (1)

SATA - AZORES AIRLINES

Para: D. G.

28/12/2019

Exmo. Sr. David Garcia,A SATA agradece o seu contacto.Em relação ao assunto abaixo indicado, informamos que o mesmo encontra-se reencaminhado para o departamento de apoio ao cliente para averiguação (apoioaocliente@sata.pt), pelo que assim que possível, enviarão uma resposta.Ao dispor para mais informaçõesCom os melhores cumprimentosBest regards,Cátia MartinsContact CenterMorada Address: Av. Infante D. Henrique, 55 9504-528 Ponta DelgadaS. Miguel - Açores – PortugalTelefone Phone: 707 227 282 +351 296 209 720 Fax: +351 296 288 631E-mail: info@sata.pt Website: www.azoresairlines.pt[1520669804710_PastedImage]AVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial e destinam-se a uso exclusivo a quem nela conste como destinatário. Podendo conter informação privilegiada, confidencial ou qualquer outro conteúdo protegido e impedido de ser revelado sob a lei aplicável.Caso não seja o destinatário desta mensagem, fica notificado de que qualquer utilização, distribuição, reencaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia desta mensagem é expressamente proibida.A SATA PROTEGE OS SEUS DADOS. ACEDA A WWW.AZORESAIRLINES.PT PARA CONHECER A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. APENAS USAMOS DADOS PESSOAIS PARA PROVIDENCIAR OS NOSSOS SERVIÇOS E PODEMOS TER DE OS TRANSFERIR PARA OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EM TERRA, ALFANDEGÁRIOS E DE SEGURANÇA NOS AEROPORTOS.CONFIDENTIALITY NOTICEThis e-mail, as well as any attachments, is intended only for the use of the individual or entity shown above as addressees. It may contain information which is privileged, confidential or otherwise protected from disclosure under applicable laws.If the reader of this transmission is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, printing, distribution, copying, disclosure or the taking of any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.SATA PROTECTS YOUR DATA. PLEASE CHECK WWW.AZORESAIRLINES.PT FOR OUR COMPLETE DATA PRIVACY POLICY. YOUR DATA IS ONLY USED TO PROVIDE THE CONTRACTED SERVICES AND WE MIGHT NEED TO TRANSFER THEM TO OUR GROUND SERVICES, CUSTOMS OR SECURITY. Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.