back

Bagagem perdida/Roubada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

E. T.

Para: Flixbus

16/03/2025

Exmos. Senhores, Em 15/02/2025 embarquei no vosso Autocarro N°1193 De Lisboa Oriente com destino a Paris (Bercy Seine). Sucede que a minha bagagem, embarcada para o porão do autocarro, foi perdida/roubada. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem não foi ainda encontrada Passados 30 dias sobre o voo e sem mais notícias, tenho que considerar que a minha bagagem foi definitivamente perdida. Exijo portanto a indemnização prevista na lei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Eneida Tavares

Mensagens (1)

Assistência solicitada 24 março 2025

Flixbus

Para: E. T.

27/03/2025

@@REF_ID@40f4e48975714ca5cc@REF_ID@@ Olá Eneida, Lamentamos ler sobre o desaparecimento da sua bagagem durante a sua viagem. Informamos que o nosso serviço de apoio ao cliente estabeleceu um contacto direto consigo sobre o assunto. Pedimos-lhe que responda ao nosso e-mail para que possamos tratar do nosso caso. Com os melhores cumprimentos, Steevenda FlixBus --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.