back

Bagagem não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: TAP-Air Portugal

26/09/2023

Ola,Meu nome é Diones MourãoEstou com problema com minha bagagem,Tinha uma viagem pela TAP de Lisboa a Amsterdã, voo TP672 as 14:40 do passado dia 7, despachei minha bagagem, fui para a fila de embarque, a fila tava grande, acabei perdendo o voo, enfim, comprwi outro bilhete para viajar no mesmo dia, voo TP668, perguntei a senhora no momento da compra sobre minha bagagem que tinha sido despachada, ela disse que a isso na3 teria problemas, pois a mala não iria ja que eu não tinha embarcado, e que iria automaticamente junto com o outro bilhete,Eu ao chegar no destino, minha bagagem não veio, tudo no aeroporto ja estava fechado para eu procurar alguma solução, o segurança disse pra eu voltar no dia seguinte pela manhã pois no dia em questão não ia conseguir resolver ja que estava tudo fechado,Tentei resolver pela internet, ja ainda estava no prazo de 24h, sem resultado positivo, liguei inumeras vezes para a TAP, tambem não consegui resolver, fui no aeroporto, passei o dia inteiro no aeroporto tentando resolver isso e nada,Ate que finalmente eles disseram que minha bagagem não saiu de Lisboa,Tentei outra vez entrar em contato com aTAP, a pessoa que atendeu disse que naquela hora ja não dava para tranferir a ligação para o setor de bagagem,E uma outra senhora, que ate fez o que pode para tentar ajudar, confirmou e disse que provavelmente a minha bagagem não teria vindo mesmo,Eu estou sem minha bagagem, estava tudo que eu preciso dentro dela,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.