back

Bagagem não devolvida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

R. A.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

07/11/2024

Exmos. Senhores, Em 06/04/2024 embarquei no vosso autocarro (Nº 20 saída de Coimbra com destino a Lisboa as 12.15 Sucede que a minha bagagem, embarcada para Lisboa foi perdida. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem foi encontrada e foi enviada para o galpão da empresa assim disse o atendente dos achados e perdidos em Lisboa Passados mais de 7 meses e inúmeros contatos por telefone e por e-mail me disseram que seria resolvido e até o momento nenhuma resposta tenho que considerar que a minha bagagem foi definitivamente perdida e com vários bens valiosos .. Exijo portanto a indemnização prevista na lei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Como já estou no Brasil ficam fazendo pouco caso do ocorrido. Estou enviando as cópias de uns dos vários e-mails que mandei para empresa . Meu Cel é +551399204-9733 Cumprimentos.

Assistência solicitada 09 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.