Exmos. Senhores,
Boa Tarde!
Desembarcamos ontem (28/04) em Lisboa pela Latam voo LA8150 Código reserva FVQNIL e não conseguimos resgatar nossas bagagens por falta de energia.
Então, deixamos o aeroporto e fomos para o nosso destino final em Portimão.
Retornamos hoje ao aeroporto de Lisboa, tentamos contatar diretamente a Latam, mas não foi possível. Fomos orientados a buscar informações junto à Portway.
Conversei com funcionários da Portway que me orientou a preencher o formulário em anexo, o qual preenchi e entreguei ao funcionário.
Mesmo após o procedimento realizado, ainda não foi possível recuperar as bagagens, e nem mesmo nos foi fornecido qualquer protocolo de atendimento ou comprovante que estamos formalizando o pedido de extravio de bagagens.
Ressalto que, estou com minha filha de 2 anos e minha sogra, uma idosa de 69 anos que faz uso de medicamentos que se encontram na bagagem.
Diante desta situação, gostaria de saber o que será feito pela Latam ou Portway para a devolução das bagagens???
Conforme informei, estou no Algarve (Portimão), onde fui ontem e retornei hoje, ou seja, despesas de deslocamento e quase 1.200 km rodados em 2 dias.
Notei muita desorganização e falta de compromisso dos envolvidos (Latam/Portway) em resolver a questão.
Aguardo um breve retorno e exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.