back

Bagagem furtada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

19/09/2023

Bom dia,Realizei uma viagem pela Rede Expressos em que a minha mala foi furtada.O autocarro partiu de Lisboa (Sete Rios) às 21h30 do dia 15 de setembro de 2023 e chegou a Porto (Campanhã) à 1h do dia 16 de setembro de 2023. Houve paragem em Fátima.Coloquei a mala no porão próprio para bagagens em Lisboa e no destino, a mala não estava no porão assim como nenhuma outra mala. A mala era cinza, material rígido/plástico e tinha bastante autocolantes no seu todo. A mala teria cerca de 20kg e conforme descrito na Participação da PSP em anexo, o valor dos bens furtados descritos na mesma têm um total aproximado de 500€.Deixo os meus dados pessoais no campo abaixo. Sou cliente da Rede Expressos desde 2017, e faço viagens semanalmente tendo feito centenas de viagens com a Rede Expressos.Solicito responsabilização pela mala furtada assim como o reembolso dos seus valores.Tentei contactar Apoio ao Cliente e preencher formulários online. Sem sucesso.Deixo alguns dados úteis abaixo.Reserva: RXC7THYBilhete No: 5107177291CodViagem: 99107Nome: José Manuel Ribeiro Sá Carneiro de MedeirosNo Doc. Identi.: 15745795No Cartão RFLEX: 195699Viatura: 50Lugar: 35Obrigado.Cumprimentos,José Medeiros


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.