back

Bagagem extraviada.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: TAP-Air Portugal

19/06/2023

Exmos. (a) Srs. (a). Venho por este meio informar que no passado dia 30/05/2023, cheguei a Portugal no voo TP104 vindo do Brasil, este voo teve escalas em Vitória e Belo Horizonte . No aeroporto de Lisboa verifiquei que me faltava uma mala, após essa verificação, desloquei-me aos Perdidos e Achados da GROUNDFORCE para comunicar a situação e onde fiz a reclamação como seguinte código LISTP85614.Fui informado que provavelmente a mala estaria ainda no Brasil e que seria enviada para Lisboa num prazo de 48 horas e que seria entregue no meu domicilio, tal não veio acontecer.Já me desloquei aos balcões da TAP onde não me informam de absolutamente nada.Continuo aguardar pela mala ou pela resolução do problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.