Olá. Fiz um voo com a EasyJet em 20/01/25 e a empresa QUEBROU minhas 2 malas despachadas.
O que acontece é que eu acabei de receber minhas 2 malas que vocês danificaram e estamos com um problema. Quando preenchi o formulário (segue em anexo), dizia que a marca das malas seriam Samsonite e Delsey. Não é justo que vocês tenham quebrado minhas 2 malas e me enviado outras que não tem a mesma qualidade.
Além desse problema as malas são de tamanhos diferentes dos meus e uma delas já veio toda riscada.
Se tivesse dito que seria dessa marca que recebi (SKYFLITE ?), eu NÃO teria aceitado.
O que podemos fazer agora?
EU NÃO QUERO ESTAS MALAS.
Quero as malas que prometeram quando eu preenchi o formulário de substituição. Isso não é nem um pouco justo e correto por parte da empresa. É exatamente a mesma coisa que em um acidente de trânsito vocês danificarem um TESLA e em compensação dar em troca um FIAT.
Como faço para enviá-las de volta para vocês?
Espero uma solução amigável