back

Bagagem danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: TAP-Air Portugal

19/09/2023

Boa tarde Exmos. SenhoresEnviei a seguinte reclamação à TAP:Na chegada no meu voo de Menorca para Lisboa dia 8 de Setembro ao recolher a minha bagagem a mala tem toda a frente suja de preto, parece manchas de óleo. Na chegada já era noite e o meu filho estava com uma otite e por isso não fui logo ao balcão reclamar, mas logo no dia seguinte, dia 9, fui ao balcão da TAP no aeroporto de Lisboa e indicaram-me para fazer a reclamação por esta via. A mala está muito suja e posso ir mostrá-lapresencialmente pois na foto não se vê tão bem. Solicito substituição da mala por uma equivalente. O meu nº de passageiro frequente é: TP384694575.Recebi resposta por email da TAP a indicar que não se responsabilizavam por esses danos da bagagem. Acontece que no site da TAP referem que não se responsabilizam por pequenos sinais de sujidade, neste caso são grandes sinais de sujidade.Ou seja a bagagem está completamente suja na frente desta, inviabilizando o seu uso.Cumprimentos. Susana Campos Teles


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.