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Bagagem Danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Dolfi1920

23/09/2019

Bagagem danificada no voo TAP 833 de Roma p Lx em 4/8/2019. Reclamação no aeroporto. Disseram que tinha que ligar Delfi1820 que só tem um número de contacto 30 8806444 ou um email info.portugal@dolfi1920.deAntes de mais, este número não é fixo. É legal isto de só haver um contacto telefónico assim?Muito mau serviço. Ainda não tenho mala. Tentaram entregar mala inferior. No contacto para entrega foram malcriados. Que posso fazer? No site não vejo como reclamar nem qq outro contacto. Devo tratar através da TAP?Obrigada

Mensagens (2)

Dolfi1920

Para: S. F.

25/09/2019

Estimados Srs.,Agradecemos o contacto.Primeiramente informar de que o nosso número é fixo.Desde já pedimos desculpa caso tenha havido algum equívoco na resolução do processo.Mais informo que uma bagagem igual deverá ser entregue durante o dia de hoje.Com os melhores cumprimentosKindest RegardsReciba un cordial saludoFilipa do ÓPortugal Branch ManagerPhone: +351 910 950 480E-mail: filipa.do-o@dolfi1920.deCacém Park, Estrada de Paço d'Arcos 88, Armazém 332739-512 CacémPortugalwww.dolfi1920.pt[Signature Logo]

S. F.

Para: Dolfi1920

25/09/2019

Bom diaSó pode ser brincadeira de mau gosto. No meu contacto telefónico e mail no passado dia 23, propus 2 alternativas para hoje, sem qualquer resposta ate ao momento: entre 8h e 9h em casa ou entre 9h e 12h no escritório.À hora que escrevo esta resposta ainda estou em casa à espera da mala (9h08) e nada. Tenho que sair para ir trabalhar e já vou atrasada.Já antes quiseram entregar sem aviso prévio, num dia que determinam, sem janela horária e sem qualquer respeito pelas pessoas que trabalham. Fico a aguardar resposta adequada e alternativa de entrega que respeite quem trabalha.


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