back

Aviso de Entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/11/2023

Venho por este meio reclamar, desde já um péssimo funcionamente reiterado dos serviços de distribuição dos correios no Lumiar Central e em concreto, a entrega de um Aviso de Entrega totalmente desnecessário pois o destinatário (meu pai, com 85 anos e com algumas dificuldades de mobilidade) encontrava-se em casa à hora anotada, além de que, possuindo apoio domiciliario, as pessoas que o fazem também se encontravam em casa. O toque é perfeitamente audível pelo que poderei dizer que seria impossível não ouvir.Isto passou-se em casa do meu pai mas na minha casa já aconteceu o mesmo (com a minha filha e que também mereceu reclamação).Curiosamente o Aviso de Entrega não tinha assinalado qualquer motivo da sua entrega (por exemplo Não Atendeu) .O resultado traduziu-se no incomodo de alguém se ter de dirigir ao posto de Correios, nas horas de trabalho, para levantar a Carta.Tudo indica que a nova atitude destes funcionarios é pré preencher estes avisos e nem se darem ao trabalho de subirem aos andares entregar a correspondencia.CumprimentosLuis Neves

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

14/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017934359. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 18:34 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001613434170

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

15/11/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Informo ainda que o número de objeto facultado não apresenta resultados na pesquisa, sendo que os nossos objetos iniciam em 2 letras, seguidas de 9 números e terminadas em 2 letras (exemplo: DA123456789PT).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 14, 2023 at 18:34 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001613707547

L. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/11/2023

Bom diaA ideia não é proceder a uma investigação específica do caso em apreço mas apenas reportar uma situação reiterada em toda a zona indicada. Sao necessárias ações correctivas e formação dos funcionários para termos uma efectiva melhoria do serviço. Se nós agarramos a este tipo de respostas (que o número não corresponde, etc), então claramente a intenção é deixar tudo na mesmaCumprimentosLuís Neves

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

15/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017938468. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Nov 15, 2023 at 11:05 :AM GMT [End of conversation] 300001613918654

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

15/11/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Nov 15, 2023 at 11:05 :AM GMT [End of conversation] 300001613909700


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.