Estimado ClienteJoão PereiraGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Aviso de Encomenda não foi deixado para o levantamento da mesma CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00244493-53E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto RB326165813SGRB325682833SGApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente15/09/2017 19:48:50 - :