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Avarias técnicas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

O. G.

Para: Nowo

05/07/2025

Exmos senhores nowo , Gostaria de saber como é possível vocês terem licença para poder operar em Portugal com este serviço tão mau e de tão baixa qualidade !! Nem á 1 ano tenho este contracto de internet e canais e já perdi a conta das vezes que fiquei sem serviço,já fiquei dois 2 sem serviço hoje ao dia 05-07-2025 são 5 da tarde e já não tenho serviço desde as 8 da manhã não existe mês em que não tenha situações anómalas!!a box está sempre a bloquear ,passamos a vida a ter que reiniciar!!!eu assinei um contrato onde compro religiosamente a minha obrigação onde a outra parte me oferece um serviço desta qualidade!! É uma vergonha vocês enganam os clientes ,e uma vergonha deixarem vocês operar em Portugal!!

Mensagens (1)

Nowo

Para: O. G.

21/07/2025

Boa tarde Sra. Olga, Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos verificados com o seu serviço fixo, assim como pelos eventuais transtornos causados. Mediante análise, confirmamos que foram identificadas na sua área de residência ocorrências técnicas externas. Esclarecemos que as mesmas foram causadas por danos nas infraestruturas da NOWO, nomeadamente o corte de cabos de fibra devido a atos de vandalismo, assim como a fatores climatéricos. Após a realização dos trabalhos necessários, os serviços foram restabelecidos com a maior brevidade possível. Caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que entre em contacto através dos meios abaixo indicados, de modo a serem realizados todos os despistes necessários à sua resolução. Compreendemos o impacto desta situação, pelo que atribuímos um crédito no valor correspondente aos dias que o serviço esteve indisponível, o qual poderá confirmar na fatura de agosto de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 05-07-2025 17:15:48 - : From Date05-07-2025 17:15:48To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAvariastécnicas Avarias técnicas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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