Reclamação
R. A.
Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Exmos. Senhores, Em Nov/23 adquiri um/uma Concessionario vosso Gamobar na Zona INd. Porto um SUV Peugeou 3008 por 27000€. Em Nov/23 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta constantemente problemas/defeitos: Ver anexos Logo no dia de levantamento do carro, após ter percorrido cerca de 500 a 1000 metros acendeu o painel de avaria no motor, logo de imediato liguei ao comercial e o mesmo solicitou que eu me desloca-se no dia seguinte lá para verificarem o problema, fui informado que existiu um problema no ADBlue e o carro tinha que lá ficar cerca de 2 dias para reparação. ( não me foi entregue nenhum documento referente à intervenção) Entretanto em 05/agosto/2024 fui ao vosso concecionario MCoutinho na Areosa Porto para fazer a revisão dos 30000km ou 1 ano. - No dia 31/08 tive que regressar à oficina com a informação avaria no motor, apos diagnostico foi trocado o deposito do AdBlue conforme documento em anexo. - No dia 30/09 de novo acendeu no painel avaria no motor e uma chiadeira imensa no carro fui novamente ao MCoutinho e apos diagnostico fui informado que era necessário a substituição da bomba do travão devido a avaria, avaria essa que foi necessário a subst das pastilhas e da qual tive que as pagar do meu bolso ( ver anexo) - No dia 25/11 de novo acendeu a luz de avaria no motor fui de novo à MCoutinho, após analise fui informado que era problema no injector do AdBlue da qual substituiram carro ficou 1 dia na oficina. ( ver anexo) - Passado 24 h voltou acender a luz fui de novo à MCoutinho e fui informado que era erro do sistema e foi necessário fazer um reset no sistema do carro ( nao me foi entregue relatorio nenhum) - Neste momento dia 09/12 informo que o carro esta de novo na MCoutinho porque voltou acender a luz de avaria no motor, apos analise agendaram a intervemção para o proxima dia 17/12 informaram que era necessário verificar os sensores do filtro de particulas . Recebo a viatura reparada sem erros, contudo, mantém-se o mesmo avarias constantes . Se a viatura esta constantemente a dar problemas que me resolvam, o problema , ou me devolvem o valor que paguei pelo carro ou facam uma proposta de substituição do mesmo. As iintervenções estão a ser feitas através da garantia da Peugeot que termina em Agosto/25, se o carro esta constantemente na oficina, o que vai ser/acontecer depois de terminar a garantia vai ficar a meu cargo as avarias constantes. Aguardo uma resposta breve da vossa parte Cumprimentos.
Mensagens (7)
PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Para: R. A.
Exmo(a) Senhor(a), Agradecemos o seu contacto e acusamos a receção da sua reclamação, ao qual responderemos com a maior brevidade possível. O número do seu caso é: 07101271. Informamos que aguardaremos nova verificação no seu veículo na data marcada: 17/12para dar seguimento. Se entretanto desejar entrar em contacto connosco, basta responder a este e-mail, sem mudar o assunto do mesmo. Se desejar informações adicionais sobre a Peugeot e os nossos produtos, por favor consulte o nosso FAQ Atentamente, Centro Contacto Cliente Peugeot Número de telefone: 808 265 005 Centro Contacto Cliente Peugeot PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) 808 265 005 De segundaa sexta, das 9:00h às 18:00hMais informação em Peugeot.pt Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 09-12-2024 17:15 Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.com Assunto: Avarias Constantes thread::rsNJY3gSDNWGS39LNkA7-Ww::
R. A.
Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Boa tarde Conforme mencionado na minha reclamação, não foi preciso aguardar por enquanto pela vossa resposta, na espera da intervenção no meu carro agendado para o dia 17/12, tenho a informar que o carro ontem dia 13/12 pelas 22h30 apareceu a chave de avaria e o mesmo deixou de responder às acelerações simplesmente não passava das 2500RPM, fui hoje de manha dia 14/12 à MCoutinho para diagnostico mais uma vez, e após analise fui informado pelo rececionista da oficina Sr Joel que o óleo do carro esta degradado e dessa forma provocou esta nova situação ao carro, não é meu espanto conforme podem verificar no livro de revisões da viatura que eu tinha feito uma revisão ao carro no passado mês de agosto e até à data andei cerca de 8000km, expliquem-me como é possível tal situação, das duas uma ou o óleo colocado no carro não é compatível ou algum problema no motor existe, desta forma provocou tal situação que o agendamento do dia 17/12 deu problema no filtro de partículas eventualmente causado por esta situação, também informo que fui logo de imediato informado que o óleo eu tinha que o pagar, gostava de uma explicação assertiva e correta eu relação à viatura como é possível fazer 8000km e acontecer esta situação e agora fica a meu cargo o novo óleo para mais 8000km??. Neste momento estou sem carro era impossível circular com ele, ficou na oficina para na segunda feira verificarem tal situação nova e com o referido agendamento do dia 17/12. Aguardo resposta com brevidade mas principalmente a resolução definitiva deste problema o mais breve possivel Atentamente Rui Alves
PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Para: R. A.
Exmos. Senhores da Deco Proteste, No seguimento da solicitação de reclamação com o nº07125476. Solicitamos que indique-nos a matricula e o VIN da viatura em questão. Aguardamos atentamente a vossa resposta. Atentamente, Centro Contacto Cliente Peugeot Número de telefone: 808 265 005 Centro Contacto Cliente Peugeot PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) 808 265 005 De segundaa sexta, das 9:00h às 18:00hMais informação em Peugeot.pt Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 14/12/2024 19:15 Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.com Assunto: Recebeu uma resposta de RUI A thread::-nLlAVslDl2MTCB0e0RQKmw::
R. A.
Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Boa Tarde Matricula: AS65XL VIN: VF3MCYHZMNS084660 Obrigado Rui Alves
R. A.
Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Bom Dia Continuo aguardar a reparação da minha viatura já lá vão 17 dias. Aguardo vossa resposta Obrigado Rui Alves
PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Para: R. A.
Bom dia, No seguimento do expediente de numero: 07177494, o qual mereceu nossa melhor atenção. Somos a informar que não poderemos dar continuidade a este caso, visto não haver dados do cliente e nem da viatura em questão. Indicamos que no futuro, caso pretendam abrir uma reclamação ponham os dados ditos acima. Desta forma damos por finalizar o expediente, entretanto, agradecemos a confiança que depositou e estamos à sua disposição para qualquer informação complementar Atentamente, Karoliny L. Centro Contacto Cliente Peugeot Número de telefone: 808 265 005 Centro Contacto Cliente Peugeot PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) 808 265 005 De segundaa sexta, das 9:00h às 18:00hMais informação em Peugeot.pt Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 31-12-2024 15:15 Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.com Assunto: Recebeu uma resposta de RUI A thread::ofhCKLiZC-21j7HO9fN0Y2w::
R. A.
Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA
Boa Tarde lamento tal resposta da vossa parte e onde frisam que nao existe dados do cliente e nem da viatura, podem verificar os documentos em anexo da qual menciona as initervenções constantes de avarias no carro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação