back

Avarias constantes de frigorifico combinado da marca Becken

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Worten

24/06/2018

Venho por este meio colocar a exposição de um caso de reclamação de uma compra com o numero de reserva e processo: 79820296 referente a um Frigorifico adquirido na Worten de Beja na data de 23/01/2018.A primeira anomalia de funcionamento foi assistida pelos técnicos a 20/03/2018 em que após a reparação diagnosticaram que o frigorifico deixou de fazer frio mas com o congelador funcional.O mesmo diagnóstico técnico verificou-se na data de 28/04/2018 após a segunda assistência técnica com o acréscimo de substituição de peças no equipamento.O problema persiste ao dia de hoje 23/06/2018 com indicações idênticas de mau funcionamento e outras novas avarias que na falta de conhecimento técnico não posso avaliar.A realidade é que os problemas continuam pela terceira vez!Como é previsto na lei nesta terceira falha do equipamento a Worten tem de substituir o equipamento pelo mesmo modelo ou equivalente ou devolver a quantia paga pelo mesmo. Ao que parece a Worten a nivel local parece ter pouca autonomia no que respeita a estes procedimentos legais visto que após deslocação da minha pessoa ao balcão pós-venda da Worten de Beja, nada puderam fazer a esse respeito.No seguimento de chegarmos a um entendimento amigável sem recurso a contencioso apelo á provedoria da SONAE para encontrarmos uma solução célere pois como é de conhecimento comum da natureza do equipamento já tive imensos prejuizos e necessito diariamente deste equipamento.Sem mais a acrescentar.Atentamente,David LopesBeja - Portugal

Mensagens (2)

Worten

Para: D. L.

24/06/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. L.

25/06/2018

Olá David, boa tarde!Antes de mais lamentamos o transtorno causado.Após análise, informamos que devido a reincidencia de avaria pela 3 ° vez, foi dada autorização para substituição do artigo.Neste sentido, deverá dirigir-se a Worten de Beja, dando indicação do número 0529/169043 da ordem de reparação para regularização.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Jaqueline LopesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt24-06-2018 13:23:05 - : From Date24-06-2018 13:23:05To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Avarias constantes de frigorifico combinado da marca Becken (CPTPT00451021-68) Reclamação: Avarias constantes de frigorifico combinado da marca Becken (CPTPT00451021-68)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.