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Avaria

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: MEO

05/09/2023

Desde 1 de Setembro que estou sem serviço em casa, um técnico veio ao local e foi verificado um poste partido em perigoiminente que acabou por partir no dia seguinte. Havendo cabos na estrada liguei 112 ativando os meios de emergência. Ameo veio ao local, limitou-se a cortar os cabos aos clientes dizendo que vinha arranjar as avarias dia 4 de setembro. Nãovieram resolver as avarias e com a degradação estão mais 2 postes em perigo de queda. Voltei a contactar a operadora,enviaram o piquete de emergência que nada fez a não ser recolher fotografias e reportar a queda dos postes. Nadafizeram e não dão prazo para resolução do problema, estamos vários clientes sem serviço fibra, ou seja sem TV e seminternet e aindacom perigo de mais postes caírem e de cabos de telecomunicações tocarem em fios elétricos da EDP.Este postes já estão sinalizados por técnicos da MEO há mais de 2 anos, já foram feitos vários pedidos para deslocaçãoda rede, ou seja para junto da estrada e fora de propriedade privada. Acabaram por partir e neste momento os clientesestão sem serviço e sem prazo para resolução de problema. Os cabos continuam junto ao chão criando perigo e osrestantes postes partidos a criar perigo para a rede elétrica e para a via pública, pois estão em posição de cair para aestrada.Neste momento, nós clientes continuamos sem serviço, sem solução por parte da MEO e com postes partidos causandoperigo.A situação também já foi reportada através do livro de reclamações online reencaminhada diretamente para a ANACOM


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