Exmos Srs,Depois de vários pedidos de suporte para uma TV de 98 (desde junho 2023) é com desagrado e total insatisfação que recebo a notícia hoje via telefone (liguei novamente para o call center) que o gestor de operações de suporte não autoriza esta reparação.- A TV foi adquirida nova num distribuidor autorizado da TCL online.- A TV é um produto original TCL feito e distribuído na EU. Adquirido num revendedor oficial online. Não é importação paralela.- A TV tem manual em Português, está e acordo com as normas da UE para equipamentos de consumo e garantia válida em todos os países da UE.Inicialmente foi-me dito que não havia problemas com cross-border com a garantia e agora, passados uns meses, quando verificaram que têm de reparar um televisor de 98, vêm dizer que não aceitam fazer a reparação.Só aceitaram enquanto achavam que era um problema meu, de resultado da utilização. Depois, com a conclusão que teria de haver a reparação no local de um televisor de custo elevado de 98 e cerca de 60 Kg vêm dizer o contrário.É injusto e uma decisão que coloca a TCL numa empresa pouco confiável e incapaz de dar suporte de garantia aos seus equipamentos na União Europeia utilizando técnicas de publicidade e processos que induzem os consumidores na UE em erro.