Exmos. Senhores,
Em 2023-10-02 adquiri, um/umaPHILIPS TV LED 55PUS8118 4K 140CM por 399,000€. A referência da encomenda é 1HC9QOV6RI76Q.
Sucede que este apresenta defeito: Deixou de dar imagem e apresenta o ecrã com alteração de cores sem imagem
Comuniquei-vos de imediato por email o problema, em 01/09/2024, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se á vossa disposição desde 01/09/2024, mas passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Com este histórico de anomalias da vossa parte:
01/09 Peço assistência via mail, enviam uma fatura no dia 3, avisei desta situação.
11/09 pedem a assistência à marca e pede-me que corrija o contacto telefónico.
15/ 09 segundo a Philips recebem o vosso pedido de assistência
16/09 enviam link para fazer procedimento de atualização de softwear sem resultado.
24/09 recebo um pen em casa para o mesmo procedimento sem resultado, marca avisada.
01/10 fazem o levantamento do equipamento.
02/10 o reparador pede-me a fatura via email ( incrível)
à data de hoje aguardo resposta quanto á obrigatoriedade da devolução do valor ou entrega de novo equipamento, tal como descrito na vossa página e de acordo com a lei em vigor art. 16º
Exijo, portanto, que procedam à devolução do valor pago ou a entrega de um artigo novo semelhante.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Serafim Gouveia