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Avaria TV Philips em garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. G.

Para: FNAC

23/10/2024

Exmos. Senhores, Em 2023-10-02 adquiri, um/umaPHILIPS TV LED 55PUS8118 4K 140CM por 399,000€. A referência da encomenda é 1HC9QOV6RI76Q. Sucede que este apresenta defeito: Deixou de dar imagem e apresenta o ecrã com alteração de cores sem imagem Comuniquei-vos de imediato por email o problema, em 01/09/2024, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se á vossa disposição desde 01/09/2024, mas passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Com este histórico de anomalias da vossa parte: 01/09 Peço assistência via mail, enviam uma fatura no dia 3, avisei desta situação. 11/09 pedem a assistência à marca e pede-me que corrija o contacto telefónico. 15/ 09 segundo a Philips recebem o vosso pedido de assistência 16/09 enviam link para fazer procedimento de atualização de softwear sem resultado. 24/09 recebo um pen em casa para o mesmo procedimento sem resultado, marca avisada. 01/10 fazem o levantamento do equipamento. 02/10 o reparador pede-me a fatura via email ( incrível) à data de hoje aguardo resposta quanto á obrigatoriedade da devolução do valor ou entrega de novo equipamento, tal como descrito na vossa página e de acordo com a lei em vigor art. 16º Exijo, portanto, que procedam à devolução do valor pago ou a entrega de um artigo novo semelhante. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Serafim Gouveia


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