Reclamação
R. S.
Para: Worten
Telemovel avariado, em garantia. Garantia recusada com a explicação:Dispositivos eletrónicos com capacidades de conectividade (rede móvel, Bluetooth, Wi-Fi) possuem antenas que captamos sinais emitidos na forma de frequências micro-ondas. A exposição do equipamento a campos elétricos micro-ondas defrequências semelhantes, mas de potência superior provoca que as antenas absorvam esta energia, o que gera correnteelétrica no metal e produz temperaturas elevadas originando pontos localizados de queima, o que resulta em danos comum padrão característico. O equipamento em teste apresenta danos provocados por sobretensão em pontos localizadoscom a tipologia acima indicada, pelo que não decorrem de defeito de fabrico, mas de ação externa. Deste modo énecessário orçamentar a Placa Principal, Antenas, Placa Secundária e Display.A unica fonte de micro-ondas que o tlm esteve com toda a certeza perto, foi o micro-ondas de casa. Se todos andamos com o tlm no bolso...na mão.... com certeza que terá acontecido esta proximidade !? A questão é , dentro do MicroOndas não esteve de certeza, e qual é a proximidade permitida ???? não encontro nada no manual utilizador do TLM.Não sei se servirá para refutar o relatório, mas no tlm funcionava tudo menos o reconhecimento do cartão GSM. Dentro de casa com a rede Wi-FI funcionava bem, inclusivamente o display ...que também o orçamentam.Pessoalmente tenho azar , já deve ser a 3ª reclamação em garantia ( ..pelo menos) que faço na Worten, relativa a TLm, e existe sempre um motivo de recusa, normalmente é um qualquer risco ou mossinha no tlm, independentemente se um ligeiro impacto possa ou não estar relacionado com a avaria. Este tlm está imaculado.....os riscos não serviram de argumento.Consegui apenas 1x que me dessem um tlm novo, apenas porque já tinha pago à 1 mês uma reparação quase no valor do aparelho. Ainda assim queriam recusar com o mesmo argumento ...mas era demasiado evidente e o gerente de loja assumiu.Obrigado.
Mensagens (9)
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. Peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamento o que me reporta, bem como os transtornos causados pela avaria no seu artigo SAMSUNG GALAXY A52.Compreendo o seu desagrado referente ao processo WO-23667880. Informo que me encontro a diligenciar a situação de forma interna, solicito que possa aguardar por uma resposta da minha parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q3QXLAA3 ref:
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. Peço desculpa pela demora na resposta.Lamento uma vez mais o que me reporta, bem como os transtornos causados pela avaria no seu artigo SAMSUNG GALAXY A52.Compreendo o seu desagrado referente ao processo WO-23667880.Questiono se aceita 20% de desconto na aquisição de um equipamento novo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q3QXLAA3 ref:
R. S.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Uma vez que não recebi resposta ao meu email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q3QXLAA3 ref:
R. S.
Para: Worten
Cara Andreia,Deve estar equivocada, respondi a 16/5 , por esta mesma via.Agradeço resposta resposta urgente, o tlm está a fazer falta.Grato pela atençãoRicardo Seara
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto informo que localizamos a sua resposta e seu caso será verificado internamente. Nesse sentido solicito que possa aguardar o nosso contacto. Peço as minhas sinceras desculpas pelo transtorno causado com a avaria do telemóvel.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006XcOtiAAF ref:
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu processo de reparação WO-23667880, informo que o caso foi verificado internamente e nesse sentido, o relatório técnico informa uma explicação plausível pela avaria, e essa é uma fundamentação para o artigo ter sido passado de garantia a orçamento. Nesse sentido, como proposta comercial da Worten, para tentar minimizar a sua insatisfação, foi lhe oferecido o desconto de 20% na compra de um artigo novo.No mais ressalvo que, como a proposta comercial inicial e o orçamento de reparação foram recusados, o seu artigo SAMSUNG GALAXY A52 128GB PRETO encontra-se na loja Worten Alcobaça para levantamento.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006XcOtiAAF ref:
R. S.
Para: Worten
Olá Carla,Embora não me possa considerar satisfeito com a justificação dada, vou aceitar o desconto de 20% para adquirir novo telemóvel.Infelizmente, e ao fim de várias más experiências com garantias Worten , vou ser um detrator da vossa assistência.Agradeço que me indique pode poderei usufruir do desconto oferecido, para finalizar esta reclamação.Grato pela atenção dispensada.Ricardo Seara
Worten
Para: R. S.
Olá Ricardo,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Agradeço o seu retorno e fico feliz que possa aceita os 20% desconto na compra de um novo artigo. Nesse sentido, informo que já foi indicado em seu processo WO-23667880 a aceitação do desconto. Logo, para usufruir do mesmo é necessário se deslocar a loja Worten onde colocou o artigo em reparação e informar o seu processo ou apresentar este email.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006aTCjOAAW ref:
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