back

Avaria tecnica não resolvida devido a constantes reagendamentos

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. R.

Para: NOS Comunicações SA

28/11/2025

Exmos Senhores Venho por este meio reclamar do serviço não prestado pela empresa Nos telecomunicações, apesar de várias tentativas para que o mesmo fosse feito. Primeiro marcação ao domingo 23 de novembro... muito estranho. Reagendamento para segunda mas foi desmarcado porque achavam que o problema era no exterior apesar de nossa insistência não foram a casa. Reagendaram para sexta dia 28 de novembro, entre as 13 e 18h conforme foi escolhido por nós pelo horário de trabalho. Ligaram às 11,30h e claro que no meu trabalho não atendi (professora), logo mais uma vez foi desmarcado e reagendamento para 4 de dezembro. JÁ chega de brincar com os clientes é um serviço muito caro para não disponível. Grande falta de consideração por quem paga e não é pouco (ronda os 100 euros por mês). QUERO rescindir o contrato por justa causa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: F. R.

02/12/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. R.

15/12/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 2 de dezembro de 2025 11:24 To: Subject: RE: Avaria tecnica não resolvida devido a constantes reagendamentos Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.