back

Avaria técnica

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. J.

Para: MEO

18/08/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º ()Registamos a sua participacao sobre infraestrutura com o numero 3-895404124929. Sera resolvida em breve. Obrigado. comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (DESCREVER PROBLEMAS). Cabos caidos conforme comunicação efectuada 12 de agosto as 8.10 da manhã. E todas as outras vezes que liguei. Solicito que seja verificado as gravações das chamadas Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. J.

25/08/2025

Caro cliente, O seu serviço Recebemos indicações por parte da area tecnica que a situaçao inicialmente exposta encontra-se ultrapassada. Caso alguma situaçao anomala persista, poderá sempre entrar em contacto pelos canais habituais de atendimento. Agradecemos a sua compreensão e confiança. Estamos sempre disponíveis pela sua área de cliente, pelo 16200 e em meo.pt. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.