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Avaria técnica demorada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. L.

Para: NOS Comunicações SA

07/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente n.º C964290901, com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico que desde sábado (dia 5 de outubro), às 14 horas até hoje (dia 7 de outubro), às 12 horas, estive sem os serviços da internet, televisão e telefone fixo, tendo por várias vezes contactado o serviço de avarias. No dia de hoje ao meio da manhã contactei novamente a NOS a reportar os problemas, tendo a chamada "caido", voltei a fazer o contacto e após falar com vários serviços voltei a ficar sem linha ..., por estranho que pareça por duas vezes fiquei a falar sozinha..., e pergunto: os colaboradores não retribuem a chamada? Agora o serviço já foi restabelecido, mas fica o meu enorme desagrado pelo modo como fui tratada e ainda pelo tempo que a NOS demorou a solucionar a avaria, cerca de 48 horas, o que é inadimissivel nos dias de hoje. Cumprimentos. Lucília Lage

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. L.

08/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. L.

18/10/2024

Cara Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 8 de outubro de 2024 11:28 To: '' Subject: FW: Avaria técnica demorada Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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