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Avaria Smart TV - Garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. O.

Para: VODAFONE

26/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio perceber o porquê de ter que ser eu a contactar com o fornecer de um produto vendido por vós. No ano passado, julho, comprei um televisor (TV Xiaomi A 55'' 4K UHD) usufruindo do voucher de 100€ de novo cliente. Após cerca de 7 meses o televisor apresenta duas grandes marcas no ecrã, como se encontra na garantia desloquei-me a loja Vodafone do Arrábida Shopping para tentar perceber o que teria de fazer para resolver o meu problema, o colaborador foi direto ao assunto e disse logo que tinha de ligar ao fornecedor, questionei pois já tive que acionar garantia de outros produtos e até hoje sempre foi a loja a efetuar as burocracias todas com o fornecedor. Não percebo esta tentativa da Vodafone de descartar para o cliente. Na venda são sempre muito atenciosos, mas para resolver os problemas do cliente falham e bastante. Acredito que por lei tenha de ser o vendedor a resolver este assunto, portanto, agradeço que entrem em contacto de modo a resolverem a minha situação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

D. O.

Para: VODAFONE

27/03/2025

A Vodafone deveria verificar se não precisa de ter um departamento de pós venda, se querem ter uma loja deveriam ter quem tratasse do pós venda, não é mandar o cliente falar com o fornecedor quando surgem problemas com os produtos comprados na Vodafone. Dito isto, felizmente o fornecedor do produto que comprei sabe trabalhar (Tamet) e a avaria foi resolvida.


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