Exmos. Senhores,
Venho por este meio perceber o porquê de ter que ser eu a contactar com o fornecer de um produto vendido por vós.
No ano passado, julho, comprei um televisor (TV Xiaomi A 55'' 4K UHD) usufruindo do voucher de 100€ de novo cliente. Após cerca de 7 meses o televisor apresenta duas grandes marcas no ecrã, como se encontra na garantia desloquei-me a loja Vodafone do Arrábida Shopping para tentar perceber o que teria de fazer para resolver o meu problema, o colaborador foi direto ao assunto e disse logo que tinha de ligar ao fornecedor, questionei pois já tive que acionar garantia de outros produtos e até hoje sempre foi a loja a efetuar as burocracias todas com o fornecedor. Não percebo esta tentativa da Vodafone de descartar para o cliente. Na venda são sempre muito atenciosos, mas para resolver os problemas do cliente falham e bastante.
Acredito que por lei tenha de ser o vendedor a resolver este assunto, portanto, agradeço que entrem em contacto de modo a resolverem a minha situação.
Cumprimentos.