back

Avaria serviço Net + Voz Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: MEO

22/03/2024

Boa TardeO Serviço Net + Voz contratado a 12/07/2014 avariou dia 14/3, último dia a funcionar corretamente foi dia 13/3, no dia anterior recebi chamada telefónica de nº não identificado a tentar marcar instalação de Fibra para o Sábado seguinte, sem eu ter solicitado, e pressionarem que se não aceitasse o meu serviço ia deixar de funcionar, como não aceitei de imediato, no dia seguinte já não funcionou, após ida á loja reportar a varia, o serviço técnico diz que não é possível arranjar por ser o sistema antigo em fios de cobre, e na zona passar já Fibra, não pretendo mais qualquer serviço da Meo, pedi a cessação do contrato o que me dizem que só é possível a 04/04/2024, ora tenho avaria a partir do dia 14/3, entreguei o equipamento em Loja no dia 18/3 e pretendem que continue a pagar até 4 de Abril. 40,48 € Fatura de Fevereiro (26/2 a 18/3) - e ainda o valor até 4 de Abril que não me informaram qual será.Pretendo pagar o valor só até 13/3 que foi o último dia que tive efetivamente o serviço que contratei e pelo qual pago já à 10 anos.Já reclamei online no My Meo, em loja e por telefone e ligam me todos os dias 4 a 5 vezes para venderem a Fibra e fazerem novo contrato e ninguém resolve o assunto da Faturação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.