Venho a comunicar a V. Excelências que no dia 25 de outubro estabeleci um contrato com a empresa MEO-Serviços de Comunicação e Multimédia, na Loja Fórum Barreiro, para o serviço de televisão internet e 2 telefones.Até à presente data nunca tive o serviço total com exceção de 3 dias em que o serviço esteve excelente.Subitamente e sem qualquer aviso prévio ( o que foi uma falta de edução tremenda) cortaram-me o sinal ficando apenas com o serviço de telemóvel.Por diversas vezes foi solicitado solução do problema como se pode constatar penos registos internos da MEO.Estes pedidos de solução foram feitos telefonicamente junto do apoio ao cliente e da loja MEO no Fórum Barreiro.Foram realizadas 4 ( a última no dia 3/12/2023) deslocações ao local equipas técnicas diferentes que para além de não terem conseguido resolver o problema mostraram também falta de profissionalismo e educação.Todas as diligências realizadas junto da MEO com vista a realizar o problema são morosas , acarretam perda de dias de trabalho o se torna inconcebível.No dia 29 de novembro foi registada uma reclamação formal, em anexo, junto da referida loja da MEO que até agora não teve qualquer resposta continuando o problema relatado por subsistir.Para além dos factos relatados infoma-se ainda que foi adquirida uma televisão tendo em vista os expectaveis srviços prestados pea MEO cuja entega tem sido constantemente adiada em virtude não existir serviço para a mesma.A empresa vendedora avisou que a entrga está marcada para dia 16 de dezembro de 2023 e que não será possível novo adiamento.AtenciosamenteAntónio Costa Pereira